Depois de algum tempo sem postar por aqui, estou de volta. Bom, mas isso não vem ao caso…
O fiasco da semana
Certamente você deve ter acompanhado ou pelo menos ouvido falar sobre a invasão de Kanye West no palco do VMA esta semana. O rapper, não contente com o resultado da premiação, pegou o microfone das mãos da vencedora do prêmio de melhor clipe feminino, Taylor Swift, e proferiu algumas palavras de protesto. Logo depois parabenizou Beyoncé dizendo que seu clipe é um dos melhores de todos os tempos.
E não parou por aí. O rapper foi à TV se desculpar, sairam fotos dele bebendo conhaque direto da garrafa durante o evento e até o presidente Obama o criticou chamando de idiota.
Pesquisei sobre o assunto e fui encontrar algo muito pior no site da MTV. Aconteceu no Brasil, foi no VMB de 2008. Ana Bernardino, vocalista da banda Bonde do Rolê invadiu o palco da premiação enquanto Di Ferrero, vocalista da NX Zero, agradecia o prêmio e fazia um pequeno discurso. Ana tentou arrancar o microfone da mão de Di, que incentivou até que a funkeira fosse dispensada e jogada nos braços do público. Não satisfeita, voltou ao palco e aí sim teve sua oportunidade com o microfone, dizendo: “Olha aqui, esse prêmio era pra ser nosso, eu não aceito, eu não aceito, beijo Brasil.” Em seguida, Di a ignorou pedindo aplausos e continuou com os agradecimentos pelo prêmio.
Bom seria se não fossem permitidas bebibas alcoólicas durante as premiações e se todos soubessem admitir o talento do outro. Ou pelo menos respeitar a todos pra não fazer feio no espetáculo. Depois dá nisso…
Este momento do Kanye West com certeza vai ser lembrado daqui a 10, 20 anos... Fico com pena da Taylor Swift, mas tenho que admitir que dei muita risada... Hahahahahhahahaha!
ResponderExcluirBoa Palta!
ResponderExcluiruahuahuaah